quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Festa da Família e Formatura 8ª série 2009

É chegou o momento importante e feliz do ano, aquele momento em que reunimos a comunidade escolar para juntos agradecermos e celebrarmos as atividades vivenciadas, as alegrias, as conquistas, os conflitos, enfim a saúde, a alegria e o otimismo de como conduzimos o ano letivo de 2009.



É tempo de paz, paz que deve nascer no coração de cada um de nós, pois é Natal outra vez, e Natal á anúncio de paz, é sinal de vida, é prenúnicio de fraternidade e agradecimento.
Em clima de sonho, brilho no olhar, a gente já sente chegando o Natal, é tempo de amor, todo mundo é igual.


Assim aconteceu a Festa da Família com muita música, criança, alegria, brilho no olhar, lágrimas, agradecimentos, público feliz e muitas despedidas...

A Formatura da 8ª série foi emocionante, os alunos estiveram brilhantes, e contaram com a coordenação da Profª Jerusa Dutra que não mediu esforços para que a Formatura acontecesse de forma plena, exatamente como foram os ensaios e é claro seguida de muitas surpresas na noite, dando um toque final e homenageando aqueles profissionais que estiveram trabalhando lado a lado com a turma durante o ano todo. Em especial os Professores Carla Moura e Júlio César Della Flora.

Parabéns Professores conselheiros Júlio, Carla e Jerusa, vocês foram muito dedicados com a turma, fica o nosso agradecimento e reconhecimento pelas conquistas!

Acompanhe os melhores momentos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.