quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

BIBLIOTECA MÁRIO QUINTANA

Durante este ano letivo a Biblioteca Mário Quintana realizou diversas atividades com os alunos da escola, na hora do conto enfocando a leitura e a participação do aluno expressando a criatividade e a produção de cenários encantadores. Dentre eles destaca-se músicas, fábulas, exposição de dobraduras, varal de produções textuais, filmes e histórias em quadrinhos.

São os trabalhos orientados pelas professoras Rejane de Fátima Damião e Shirlei Escobar, que fazem do espaço da Biblioteca ser motivador, atrativo e o mais importante: um local onde o aluno quer estar, assim vamos aguardar 2010 com novidades e muitas atividades literárias envolvendo a comunidade Escolar.

Vamos apreciar alguns trabalhos confeccionados pelos alunos durante as atividades desenvolvidas:








Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.