quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ELEIÇÃO DE DIRETORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO 2009

NO MÊS DE NOVEMBRO ACONTECEU A ELEIÇÃO PARA DIRETORES E VICE-DIRETORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SÃO LUIZ GONZAGA
Equipe Francisca Lencina em momento de agradecimento, reflexão, fraternidade, alegria, comemora o sucesso da Eleição das colegas Rosangela Vidoto e Fátima Silveira que terão a grande responsabilidade de administrar no próximo biênio as atividades escolares deste Educandário.
Em clima de Natal, renascimento, final de ano e também de muita energia positiva brindamos as atividades letivas de 2009, e concentramos todos os desejos de um ano de 2010 com muita união, comprometimento, sucesso e trabalho.
OBRIGADA COMUNIDADE ESCOLAR FRANCISCA LENCINA, PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO DESTE ANO LETIVO, LEMBRANDO QUE A VITÓRIA É DE TODOS NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.