terça-feira, 8 de dezembro de 2009

FEIRA DO LIVRO 2009 COM PRESENÇA DA ESCOLA FRANCISCA LENCINA

A Feira do Livro 2009 aconteceu nos dia 04,05 e 06 de dezembro, estivemos por lá, visitando, expondo trabalhos cintíficos na 1ª Olímpiada de Ciências, recebendo as medalhas dos Jogos Estudantis Municipais, enfim conferindo as novidades em novas leituras, e aproveitando é claro para rever amigos, trocar palavras amigas com as pessoas.


A escola participou da 1ª Olímpiada Municipal de Ciências através de desenhos ecológicos, poesias, textos e desenhos, recebendo o troféu de 1º lugar Categora Arte e Ciência - Poema para a Aluna:

Agatha Escobar de Matos com poesia, ela é aluna do 3º ano do Ens. Fund.Parabéns Aghata!


Categoria Arte e Ciência - Desenho: 2º lugar séries finais para a aluna Raquel Martins Severo da 7ª série 02. Parabéns Raquel!

Categoria Arte e Ciência - Redação:2º lugar séries finasi para a aluna

Tamires Rodrigues Miranda da 7ª série 02. Parabéns Tamires!


Para as Professoras Francisca Lencina que trabalharam com as alunas classificadas e também os alunos que não foram classificados, lembramos que acima de tudo foram incentivadoras destes alunos, dedicação e carinho não faltaram para que os trabalhos fossem entregues no prazo correto da Olímpiada,assim cumpre-se mais uma ação do Plano de Desenvolvimento da Escola - Todos por uma educação de qualidade.


Carinhosamente Professoras Olga Robalo (7ª), Simone Matos (3º ano), Rosmere Silveira (1º ano) e Rejane Damião (7ª, 6ª trabalhos científicos) - Valeu o esforço, o empenho e dedicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.