domingo, 6 de dezembro de 2009

FESTA DA INTEGRAÇÃO



SUCESSO NA FESTA DA INTEGRAÇÃO, DIA DE SOL, GENTE BONITA, ALEGRIA, COMPANHEIRISMO, COOPERAÇÃO TOMARAM CONTA DO AMBIENTE DA ESCOLA FRANCISCA LENCINA
Vamos visualisar os momentos de preparação dos quitutes da festa, que aliás foram preparados pelos professores, funcionários, Círculo de Pais e Mestres com muito carinho!

O início da manhã foi marcado pela organização do evento, começamos muito cedo, antes do amanhecer, o CPM já estava organizando o delicioso churrasco, logo chegou o 4º RCB para montar as barracas para a proteção dos alimentos e pessoas que trabalhariam na festa, limpeza do pátio, pois havia chovido muito no dia anterior, e ensaio do grupo artístico que apresentou bonito durante o Baile que fechou a Festa da Integração com "chave de ouro."

E é claro a alegria que contagiou a todos fez com que o Maravilhoso Grupo Francisca Lencina trabalhasse com amor, dedicação, recebendo carinhosamente as famílias e comunidade em

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.