sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Entrega dos resultados finais

No dia 18 de dezembro aconteceu a entrega dos resultados finais pra os alunos da Escola Francisca Lencina, durante a manhã os alunos e pais compareceram na escola pra retirar o boletim, assim encerramos 200 dias de atividades letivas em 2009.
Parabéns aluno(a) Francisca Lencina, você estudou, se esforçou, agora é a hora feliz, a de curtir as férias junto de sus familiares amigos, vamos lá, descansar e renovar os corações para 2010!
As etapas continuam para alguns alunos nos dias que seguem, até 23 de dezembro vamos ter algumas provas referentes à 4ª avaliação para aqueles alunos que não conseguiram a aprovação esperada.
Após 23 de dezembro, vamos todos para o descanso merecido, valeu a pena he, he!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.