quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Formação Continuada - Diretores e Coordenadores

Tendo como local a Escola Municipal de Ensino fundamental Leovegildo Paiva, encontraram-se na manhã do dia 09/09/09, diretores, vice-diretores, coordenadores e equipe do Setor Pedagógico da Semec para debaterem, estudarem as (re) construções dos Projetos Políticos Pedagógicos das Escolas da Rede Municipal.

A ação foi coordenada pela Chefe do Sertor Pedagógico a profª Miriam Morais, que com certeza contribui muito para darmos início as construções dos Projetos nas Escolas.

Nossa diretora Rosângela, nossa Vice-diretora Fátima e nossa Coordenadora Pedagógica Sônia, presentes na formação.

Nossa equipe agradece o carinho do Professor João Alberto Hengen, da vice diretora Profª Elenice Miranda Machado e coordenadora Vânia Prado que gentilmente prepararam a escola para nos receber neste dia de formação. Agradecemos também o gostoso lanche para a finalização dos trabalhos que carinhosamente foi preparado pela Merendeira do turno da manhã a funcionária Terezinha Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.