sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Despedida da Profª de Matemática STHEFFANIE

Profª STHEFFANIE CERVO PINHEIRO MACHADO

Você construiu conosco parte de sua história e com certeza vai deixar saudades e boas lembranças. A equipe Francisca Lencina deseja a você e tua família muita paz, alegria, saúde e sucesso nessa nova caminhada. Com carinho !!!

Como lembrança, a escola ofertou para Stheffanie uma caixa de jóias, onde no seu exterior está estampada a nossa igreja matriz, a cruz de lorena, e as ruínas de são lourenço, imagens que farão com que a querida jóia Stheffanie lembre de nossas raízes, da nossa querida terra missioneira e que leve em seu precioso coração os presentes que conquistou ao longo destes anos os quais podemos elencar como a comunidade Francisca Lencina.

Nossa Escola sente muito ao ter que separar-se da professora de matemática que conquistou os pais, alunos, professores com sua forma doce de ensinar, meiga, amiga, enfim com excelência e competência, podemos de forma singela dizer para a profª Sthe que vá em fente, siga o seu caminho e nós estaremos aqui aplaudindo suas conquistas. sucesso, saúde, amor em seu novo caminho, vá em paz e conte sempre conosco.
Família Francisca Lencina.



A Profª Sthe carinhosamente ofertou aos colegas da Escola alguns mimos de despedida, entre eles uma borboleta para os espelhos da sala dos professores e da direção, para que cada vez que olharmos para eles lembremos dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.