terça-feira, 8 de setembro de 2009

Desfile 7 de Setembro - Independência do Brasil

A frase da coreografia de abertura de nosso desfile, traduz bem o sentimento de unidade e comunidade que existe aqui em nossa Escola, tanto dos alunos, professores, direção e comunidade em geral.



Nosso grupo bem que tentou entrar maravilhosamente no desfile. Todos prontos no horário marcado, professores e alunos cooperando para que tudo ficasse pronto a tempo de chegarmos no local determinado... Elá estavam todos, professores, alunos, pais e convidados da comunidade que desfilariam com a escola...



Difícil de acreditar, mas a chuva não quis esperar, e em tempo apenas de abrigar as crianças e jovens da escola, corremos para baixo das garagens e coberturas de lojas na calçada. Nem mesmo a chuva que acabou com o trabalho de um mês inteiro, foi capaz de tirar a alegria das crianças e professores que voltaram para Escola e recolheram o que restou do material e organizaram as roupas utilizadas no desfile.



A ESCOLA AGRADECE........... A TODOS PAIS E ALUNOS.... E EM ESPECIAL

O carinho da funcionárias, Eva Fagundes e Eva Lourenço que juntaram-se as professoras Rejane e Shirlei para arrumar as meninas do grupo artístico, ao amanhecer: 6 horas da manhã, e também o lanche oferecido pela nossa Madalena para todos os alunos antes do desfile...

AO SEU ÍNDIO, REPRESENTANTE DA COMUNIDADE, QUE DESFILARIA COM A ESCOLA


AO SEU BRANCO PELO TRANSPORTE DAS CRIANÇAS



AS MENINAS DO NOSSO GRUPO DE DANÇA




E NOSSA INCANSÁVEL E COOPERATIVA EQUIPE



Encerramento das atividades da Semana da Pátria

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.