quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mães do Francisca Lencina - Apresentações

Por diversos motivos alheios a vontade de nossa direção e respeitando os momentos difíceis que alguns professores passaram, nossas apresentações para as mães aconteceram ao final do mes de maio (28/05), mas nem por isso perdeu o brilho e sucesso, que já era esperado pela dedicação de professores e alunos nos ensaios.

Durante as apresentações aconteceram brincadeiras com as mães, que foram presenteadas com potinhos ricamente enfeitados pela Profª Sandra Nimitti e seus alunos da 7ª série 01.



Mãe amiga, fiel, trabalhadora, alegre, prestativa, carinhosa, dedicada, especial, amorosa.....
Mas afinal, de quem estamos falando?
Estamos falando da Mãe Francisca Lencina, aquela mulher que tem muit garra, aquela que é capaz de sorrir, chorar e está sempre ao nosso lado....

Mãe me dá a su mão, duida sempre do meu coração, cuid da minha vida....
São as 5ªs séries que abrem nossa apresentação encenando a música: Nossa Senhora, os alunos contarm com o incentivo e ajuda da Profª Sandra Nimiti, conselheira das turmas.



Crianças felizes, ativas, amadas, inteligentes e que gostam muito de cantar... Então vamos cantar pra você que é nossa estrela brilhante, que brilha e alegra os nossos corações, você é um anjo de luz e amor que nos deu vida, é o 3º ano que apresenta a música: Mamãe. Obrigado Profª Luciane pelo carinho e incentivo com a turma.



Mãe, mulher, você que é força, luz faz com que não perca o otimismo, mesmo sabendo que o futuro poderá não ser tõ alegre, e que problemas posso encontrar em meu caminho... A 6ª série apresenta o Jogral: Mãe; foram conduzidos pela Profª Rejane.



Mamãe um pedacinho do seu coração é meu, e um pedacinho do meu coração é seu... Vou pintar um coração na sua rua, o seu nome e o meu... Mas se quiser te dou todo o brilho da lua... E brilhando neste momento, o 1º ano enche os corações das mam~es com a música: Um pedacinho do seu coração, a Profª Rosmeri ensaiou bonito com os pequeninos...



No dia em que saí de casa minha mãe me disse vem cá... passou a mão em seus cabelos começou a falar... Ouça mamãe... são as vozes dos alunos da Educação Infantil que cantam carinhosamente para as mães Francisca Lencina, a música: No dia em que saí de casa...
A Profª Maristela contou com a ajuda das alunas estagiárias do Curso Normal do Instituto Estadual As Meninas.



Mãe, eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você... E sendo infinito nosso amor as meninas da 6ª série encenam a música: Como é grande o meu amor por você... Coordenadas pela Profª Rejane, conselheira da turma.



Mãe hoje eu descobri que cresci..., é... de repente eu me vi aqui na sua frente, estou na 4ª série, é hora de apresetnar para todas vocês e fazer nossas jurs de amor e conjugar o verbo amar, porque é assim que a Profª Irene quer nos ensinar... é a 4ª série 2 que neste momento renova seu amor cantando para ficar mais perto de suas mães... Encenando a música: Mãe... Obrigado Profª.



E agora mães, a emoçao nos contagia, mas vale a pena, pois a nossa vida é feita de emoções... Vamos trocar o ritmo e homenagear as mães campeiras que gostam das tradições da nossa terra, os alunos da 3ª série e 4ª série 2 gostam da tradição e escolheram a música: Mãe Galponeira, e foram ensaiados pelas Profªs Luísa e Ângela.



Homenagem às mães dos alunos da 8ª série, que ao final deste ano leivo vão deixar de estudar nesa querida escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.