quinta-feira, 4 de junho de 2009

Aniversário do Município

Hoje nossa escola foi a Praça Cícero Cavalheiro, prestigiar as festividades em comemoração ao aniversário de nossa cidade, que neste dia 03 de Junho comemora 322 anos de fundação e 129 anos de Emancipação político-aministrativa.

A escola visitou a Feira do Livro Infanto-Juvenil, participou da Pescaria Literária e assistiu as apresentações das demais escolas referentes ao Dia D -Trabalho com o livro : "É dura a vida no campo", do autor Sávio Moura.

Neste sábado dia 06 de Junho, nossa escola apresentará uma peça sobre o Nascimento do Teatro, encenado pelo Grupo de Teatro da Escola - As Filhas da Francisca.

BubbleShare: Share photos - Find great Clip Art Images.


Abaixo vídeos da saída da escola até a Praça







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.