sábado, 20 de junho de 2009

Escolha do Livro Didático

Nesta tarde de sexta-feira, dia 19 de Junho, nossos professores e direção escolar, reuniram-se na escola para uma tarde de estudo e escolha dos livros didáticos. As professoras das séries iniciais aproveitaram a tarde para trocar idéias e projetos em comum de suas turmas.

Contamos também com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Educação, que foram levar mais exemplares de livros didáticos à escola.

BubbleShare: Share photos - Easy Photo Sharing


Campanha do MEC - Livro Didático

O Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) – bem como o Programa Nacional do Livro Didático para o Ensino Médio (PNLEM) e o Programa Nacional do Livro Didático para a Alfabetização de Jovens e Adultos (PNLA) – estão disponíveis para todas as escolas públicas brasileiras. Todavia, as escolas podem optar por não receber livros do programa – todos os livros ou apenas de algumas disciplinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.