sábado, 6 de junho de 2009

Eleito nosso CONSELHO ESCOLAR

No ultimo dia 29 de Maio ocorreu a eleição em nossa escola para eleição de nosso Conselho Escolar, das 9hs ate às 19 hs. A eleiçao teve 88 % de aprovação dos votantes, elegendo assim nosso primeiro Conselho Escolar Municipal.

A organização da Eleição ficou a cargo da Comissão Eleitoral, que se encarregou de divulgar nas salas de aulas para os alunos e trabalhar no dia da votação. izeram parte da Comissão Eleitoral: Luiz Borges e Iolanda Pires (pais), Rovian Melo Freire e Bruna Miranda (alunos), Eva Gonçalves (funcionária), e as professoras Simone Matos e Andréa De Carli.

A Chapa única que concorreu a eleição, é formada pelos seguintes nomes: Fátima T. d Silveira Miranda e Cristiane Pires (representando os pais), Eva Neli Lourenço e Madalena de Fátima Fonseca (representando os funcionários), Deividi Gabriel Guilardi e Marcos Felipe Rhoden (representando os alunos), e Sandra Maciel Saldanha e Olga Robalo (representando os professores).

A posse do Conselho Escolar, ocorrerá em solenidade no dia 19/06, envolvendo CPM, Direção escolar e Comissão Eleioral, com um Jantar de Confraternização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.