quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ouvinte da Rádio Missioneira presenteia aluno da escola

Rádio Missioneira realiza sonho de criança de ter uma bicicleta. O aluno Evertom, Estudante de nossa escola, teve um aniversario diferente, recebendo um grande presente, uma bicicleta.

A bicicleta foi doada por um ouvinte do Jornal da Manha, que não quis se identificar, mas que ao ouvir a solicitação de Nivaldo Maciel no microfone da Emissora, ficou sensibilizado, e realizou esta boa ação que serve de exemplo para muitos. O material escolar que o menino recebeu foi doado pela Rádio Missioneira.

A escola agradece as doações da Rádio, do ouvinte e da Agente de Saúde da Vila Harmonia Cristina, incansável em seu trabalho com a comunidade.

Confiram a matéria na página da Radio Missioneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.