quarta-feira, 8 de julho de 2009

Encerramento do projeto PROERD

No dia 07 de Julho de 2009 - terça-feira, foi realizado em nossa escola o último encontro com os alunos das 4ªs séries e o policial militar Sd. Ivo Agnes, instrutor do PROERD, no qual ele fez o ensaio para a formatura no dia 09/07/2009 e seus agradecimentos aos alunos.

Em seguida a Prof. Irene fez seus agradecimentos em nome das turmas e demais professoras - Luciane e estagiária Angela - usando as palavras: "Nosso agradecimento ao Sr. Sd. Ivo pelo trabalho realizado pois é de relevada importância, e tenho certeza que nossos alunos cresceram e mudaram bastante, porque esta é uma oportunidade única de aprendizado e crescimento coletivo e individual, onde aprenderam os momentos certos em dizer o sim ou o não."

Após foi entregue uma placa com os dizeres:
"Homenagem ao policial Sd. Ivo - Que Deus o abençoe. Direção, professores e alunos da 4ª 1 e 2."

Encerrrou a homenagem a Diretora Rosângela com seus agradecimentos e votos de sucesso e vitórias a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.