sábado, 11 de julho de 2009

Formatura de nossos alunos da 4ª série - PROERD

No úlimo dia 09 de Julho, quinta-feira, na Associação dos Moradores do Bairro da Gruta, nossa escola participou da cerimônia de formatura de nossos alunos das 4ªs. séries que participaram do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

Parabéns a Brigada Militar, em especial ao 14º BPM aqui de nossa cidade, por este trabalho maravilhoso que realiza todos os anos com as escolas, e parabéns ao policial Sd. Ivo, por sua dedicação incansável na aprendizagem de nossas crianças em busca do fortalecimento do combate ao uso de drogas e violência.



Nossos alunos antes da abertura oficial de Formatura


BubbleShare: Share photos - Easy Photo Sharing


A Secretária Municipal de Educação e Cultura Lena Sarmento, entre nossa diretora Rosângela e Vice-diretora Fátima e nossas professoras da 4ª série - Luciane e Irene.

Nossa Diretora Rosângela Vidoto, a Secretária Muncipal de educação e cultura Lena Sarmento e nossa Vice-diretora Fátima Miranda.


Mais fotos dos momentos na Formatura
BubbleShare: Share photos - Find great Clip Art Images.


Abertura da Formatura


Homenagem dos alunos ao Sd. Ivo


Diretora Rosângela falando em nome das demais Escolas


Encerramento, música do Proerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.