segunda-feira, 11 de maio de 2009

Homenagem as nossas Mães

É gratificante a todos nós professores a profissão a qual escolhemos, professores de crianças maravilhosas que nos surpreendem com um simples olhar, com gestos ou com palavras. Muito sensibilizadas com a homenagem realizada pelo aluno Adriano, da quarta-série, reproduzimos aqui a cartinha que nós professores da Escola Francisca recebemos.

PARA TODAS AS MÃES DO COLÉGIO

Eu estou mandando uma carta para todas as mães do colégio que cada uma seja feliz, alegre no coração e que tenham uma grande esperança de amor.
Então eu estou criando esta carta para cada uma das professoras, que eu gosto muito, de verdade e então por isso estou mandando um abraço de cada uma.
Então eu escrevo esta carta para cada uma das professoras, que de cada uma seja a mãe mais alegre e que seja a minha mãe preferida.
Mãe seja feliz
Agradeço por
Isso que seja
Bem vinda.
Mãe te amo
No fundo do coração
Que tenha
uma emoção de alegria
Um grande
Beijo que seja
Tudo isso
Feliz, Paz
Amor e Respeito.
Cada uma das minhas grandes MÃES

Abaixo podemos conferir os trabalhinhos feitos pelos alunos em homenagem às mães e os cartazes espalhados por nossa escola.



BubbleShare: Share photos - Find great Clip Art Images.



Mensagem da escola aos professores e logo abaixo um mimo carinhosamente oferecido por nossa direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.