sexta-feira, 1 de julho de 2011

FUTSAL NA ESCOLA FRANCISCA

As tardinhas são animadas na quadra da Escola Francisca Lencina, pois a garotada tem a oportunidade de praticar esportes, fazer exercícios, cultivar amizades e é claro com disciplina, organização e também com o acompanhamento voluntário de um pai de aluno de nossa escola. O Senhor e ex-aluno também: Telmo Antunes Ferreira, que coordena o grande grupo de alunos voluntariamente em prol dos meninos da escola e comunidade local. O trabalho tem a colaboração de outros voluntários: Gabriel Lobo, Ercolano Lubas e Francisco Ferandes.

A Direção da Escola apoia o trabalho que está sendo realizado, acreditando que através de ações voluntárias, de trabalho realizado em parceria, a educação pode ser melhor e as crianças orientadas, praticando atividades esportivas estão longe das drogas, de tudo que não traz benefícios para o seu desenvolvimento.

Parabéns aos Senhores voluntários, que continuem ajudando estes meninos e desenvolvendo as práticas esportivas na comunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.