terça-feira, 12 de julho de 2011

FORMATURA DO PROERD

As turmas do 5º ano e 6ª série da escola participaram durante o primeiro semestre do Projeto - PROERD - (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violênica), com aulas semanais, ministradas pela soldado Carla Henrich do 14º BPM, os alunos atendidos no projeto aprendem como dizer não às drogas e à violência, com aulas dinâmicas e de troca de experiências.

E na noite do dia 07 de julho de 2011, no Clube União Operária, às 19 horas aconteceu a solenidade de formatura das turmas que tiveram a grandiosa oportunidade de participar do projeto.

Entre os alunos participantes foi desenvolvido um concurso de redação sobre os temas aborados durante às aulas.

Assim, nossa escola ficou classificada com o 2º lugar na categoria 4ª série e 5º ano, com a redação da aluna Andriele Moreira do 5º ano, que teve como orientadora a Profª Michele Cipolato e aluna Vanessa Souza da turma da 6ª série levou o prêmio de 4º lugar na categoria 6ª série, orientada pela Profª Jerusa Dutra.

Parabéns alunas e professoras pelo empenho e dedicação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.