segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

Dia 5 de setembro de 2011 fica marcado em nossa história Francisca Lencina, pois oficialmente iniciam as oficinas que serão desenvolvidas durante 10 meses em nossa escola e Sede dos Moradores do Bairro, sempre em turno oposto, tornando o espaço educacional mais amplo com maiores possibilidades para o desenvolvimento dos alunos deste educandário.

Na solenidade de abertura do Programa Mais Educação estiveram presentes nossos alunos, professores do turno da tarde, funcionárias, pais e mães dos alunos e as seguintes autoridades: Lena Marli Escobar Sarmento - Secretária Municipal da Educação e Cultura, Julieta Schuquel de Oliveira - Professora Coordenadora do Programa Mais Educação na Rede Municipal de Ensino, Rosane Burchard - Chefe do setor pedagógico da Semec, Fátima Teresinha da Silveira Miranda - Vice-diretora da Escola e Presidenta do Conselho Escolar, Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto - Diretora da Escola, João Antonio Branco de Miranda - Presidente do Círculo de Pais e Mestres, Valdemar Goltz - Presidente da Associação dos Moradores da Vila Harmonia, Professoras Comunitárias: Maristela Brondani Maciel e Shirlei Escobar.

Na sequência foram apresentados os Monitores que farão parte da Equipe Francisca Lencina: Josiele Jardim e Kettlen da Silva - xadrez, Luciano Panegalli - Canto e coral, Jesiel Jardim - informática, Lucinéia Pompeo - letramento, Ricardo Padilha Futsal, Vera Lucia Matos - Capoeira.

As belíssimas apresentações foram realizadas pelos alunos do Grupo de dança da Escola, com a dança: Brasil de encantos mil... pelos monitores Jesiel e Luciano que cantaram a música Sonhos e pela aluna da 8ª série Raquel Gonçalves que cantou bravamente: Semelhança de Daniel e Samuel.

Assim, desejamos sucesso para o Programa Mais Educação que inicia hoje em nossa comunidade educativa, obrigada a todos que de alguma forma colaboraram para que este ato solene e importante fosse realizado de forma plena e feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.