quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eventos acontecendo na Escola

Na noite de 31 de agosto de 2011 a comunidade educativa Francisca Lencina estava em festa!
O Programa Mais Educação é realidade, para tanto, os monitores, as professoras comunitárias apresentaram o projeto aos presentes, as oficinas iniciam no dia 5 de setembro, oba!!!

Os Conselheiros Escolares gestão 2011/2013- (23/08/11 a 23/08/13), foram empossados solenemente durante o evento, e desejamos sucesso aos integrantes na nova etapa que se inicia!

Os alunos do 5º ano homenagearam nosso grande amigo da escola: Senhor Julci Oliveira, pelo seu aniversário e também pela passagem de cargo de presidencia do CPM...

Uma bonita confraternização marcou este momento, revivendo a história deste grande colaborador e esposa na comunidade escolar...

Após houve a eleição dos novos componentes do CPM gestão 2011/2013 - (31/08/11 a 31/08/13), onde o Senhor João Antônio Branco de Miranda é o novo presidente e Adão Rodanés vice-presidente.

Parabéns aos novos integrantes do Círculo e bom trabalho!

Vamos conferir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.