domingo, 14 de agosto de 2011

I SEMANA DO ESTUDANTE 2011

Com o objetivo de valorizar e integrar nossos queridos alunos, realizamos a I Semana Estudantil Francisca Lencina, onde os alunos e professores puderam brincar, aprender, compartilhar, enfim realizar atividades lúdicas que abrilhantaram as comemoraçãoes do dia do estudante Francisca Lencina.
A Semana iniciou com sessão de filme com pipoca, o filme: "Dança Comigo II" serviu de muita reflexão, onde deixou muitas mensagens positivas para todos nós, entre elas: "podemos ajudar uns aos outros", do filme foram retiradas muitas palavras interessantes para que fossem utilizadas no I Jogo Soletrando de 5ª a 8ªsérie, um SUCESSO, os alunos respeitaram as regras do jogo, com o saguão lotado de alunos e professores, aconteceu o soletrando, tendo como vencedor: o aluno Fernandes da 6ª série, parabéns a turma e as professoras que trabalharam com os alunos.
Na quinta-feira aconteceu a I Gincana Estudantil, recheada de brincadeiras e muita emoção, idealizada pelas professoras Angelita, Shirlei e Sonia, as quais também coordenaram os trabalhos, a equipe vencedora: 8ªsérie, parabéns a turma e professoras conselheiras, na data estava presente a professora Liane.
Finalizamos com um almoço de confraternização, sendo que as equipes de trabalho foram divididas, professores cozinhando, outros organizando e decorando o ambiente paa receber nossos queridos alunos, tudo ficou perfeito.
Parabéns Equipe Francisca Lencina, vocês fazem acontecer...
Para integração dos alunos, os próprios cantores Francisca Lencina fizeram o show, cantaram e emocionaram a todos os presentes!
FELIZ DIA DO ESTUDANTE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.