quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Animação Contagiante na Escola Francisca Lencina



              Foi em clima de festa, alegria, animação e amizade que a Escola Municipal Francisca Lencina recebeu a Comunidade Escolar no dia 03 de agosto de 2013 para realizar uma bonita festa junina.
            Uma tarde festiva com apresentações artísticas criativas que nos reportaram ao passado. Comidas típicas, pula-pula, pescaria e muita alegria da criançada.
            Durante a programação um concorrido desfile caipira atraiu a atenção da comunidade, onde foram eleitos os mais belos e típicos caipiras da tarde: Irruan do Nascimento Trindade da turma do 6º ano e Sthefany Guimarães Leal da turma do 5º ano.
           Este ano a Festa Junina contou com a escolha do Chico Bento e da Rosinha, que com a ajuda das famílias e amigos da escola foi um evento inovador e maravilhoso, no sucesso desta etapa. A comunidade aplaudiu bravamente os alunos que se dispuseram a concorrer e conheceram a Rosinha 2013, a aluna Bruna Rauber Glassmann da turma do 2º ano e o Chico Bento, o aluno Bernardo Schossler Novaczinski da turma do 4º ano.
            Agradecemos carinhosamente a dedicação da Comunidade Escolar Francisca Lencina pelo belo trabalho realizado e o sucesso de nossa festa. 










































































           

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.