sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dia do Livro Infantil

O dia 18 de abril, intitulado: Dia do Livro Infantil foi um sucesso na Escola Francisca Lencina, o evento teve início com as sábias palavras da Profª Liane Terra que enfatizou a importância da leitura em nossas vidas e um breve histórico de Monteiro Lobato.
As turminhas da Educação Infantil e 1ºano estavam na sala de vídeo, assistindo o mundo mágico do Sítio do Pica Pau Amarelo...
As turmas do 6º a no a 8ª série, Sala Multifuncional tiveram uma sessão cinema, onde tivemos a grande oportunidade de assirtirmos juntos o filme: Um sonho Possível...

A tarde foi de muitas surpresas para os pequeninos...
A turma do 4º ano, coordenados pela Professora Karina Zoborowiski nos presentearam com uma linda peça teatral, com muita entonação, atuação, entusiasmo, testos decoradíssimos e músicas emocionantes envolveram o público infantil com muita atenção, risos e aplausos... Valeu a pena he! He!
Após o teatro tivemos a  contribuição da Professora Fátima Silveira falando sobre a leitura e biografia de Monteiro Lobato e incentivou as crianças a contiunuarem frequentando a Sala de Leitura, retirando livrinhos para ler e viajar pelo mundo da leitura, seguimos com  lanchinho com pipocas, e sessão de filme com a turma do Sítio do Pica Pau Amarelo!






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.