quinta-feira, 19 de julho de 2012

INAUGURAÇÃO DA SALA DE LEITURA


 O dia 5 de Julho de 2012 foi marcado por um momento histórico em nossa escola. Em um ato solene com autoridades presentes realizou-se a inauguração da ‘Sala de Leitura: Mário Quintana’.
            Uma obra que teve como Arquiteta a profissional Deise Flores, tendo a área de: 101,4m quadrados e um custo total de R$ 68.071,17.
            O atendimento da Sala de Leitura será para os alunos deste educandário e comunidade em geral, contando com um bom acervo de livros atendendo a todos os segmentos para a prática da pesquisa e leitura. E, tem como profissionais atuantes nesta gestão as professoras: Shirlei Chuquel Escobar pelo turno da manhã e Fátima Teresinha da Silveira Miranda pelo turno da tarde.
            Assim, com a grande premissa de continuarmos realizando um trabalho de qualidade e incentivo à leitura, ao conto de histórias, aos teatros, aos recitais de poesias, enfim aos momentos mágicos e de encantamento aos nossos alunos, queremos agradecer a todos que se dispuseram, colaboraram e apoiaram na construção deste empreendimento.
            Agradecemos, a todos que fizeram parte deste momento ímpar e como disse Mário Quintana: “A amizade é um amor que nunca morre”, que trabalhamos todos, dia-a-dia, incansáveis para cumprir nosso lema: “Todos Por Uma Educação de Qualidade”.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.