segunda-feira, 4 de outubro de 2010

GINCAMÁTICA


Para encerrar a semana na sexta-feira dia 01 de outubro aconteceu na escola a 1º GINCAMÁTICA onde alunos de 5ª a 8ª série ampliaram seus conhecimentos matemáticos. Como havia nas equipes vários representantes de cada turma foi possivel acontecer troca de conhecimentos. As ativiades envolveram os conteúdos do ensino de matemática de 5ª a 8ª como também atividades de lógica.

Quem organizou esta Gincana foram as professoras Angelita e Juliana juntamente com a direção e coordenação pedagógica. Agradecemos aos colegas professores, ao estagiário Cristiano que auxiliaram e aos próprios alunos pelo empenho o que fez nossa 1º Gincamática ser um sucesso!





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.