segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SEMANA DA PÁTRIA

Durante a semana da Pátria várias atividades foram desenvolvolvidas, todas as turmas participaram com dedicação o que foi refletido na beleza das apresentações...

Podemos dizer que amar a Pátria é honrar nossa cidadania e para demonstrar esse amor queremos fazer a diferença , em todos os dias de nossas vidas, de nosso trabalho, em cada sorriso estampado de nossas crianças, fazendo as pessoas felizes, desde o modo


de como fazemos e vemos as coisas!!!


As atividades foram coordenadas pela Professora Sandra Nimitti que abordou questões reflexivas de nossa Pátria. Parabéns Professora, valeu a pena!
PORQUE ACREDITAMOS NA EDUCAÇÃO...

"Não ensinar ao homem uma especialidade. Porque assim poderá se tornar uma máquina útil, mas não uma personalidade, harmoniosamente desenvolvida. É necessário que o Estudante adquira uma compreensão dos valores éticos, um sentimento daquilo que vale a pena ser vivido, daquilo que é belo, do que é moralmente correto.

Sem cultura moral e cívica, não há solução para os grandes problemas humanos."

Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.