terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Momentos especiais Festa de Confraternização 2011


Posted by Picasa

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO


A Festa de Confraternização da Equipe Francisca Lencina foi muito showwww...

Agradecemos a Família "Miranda" em especial aos anfitriães da noite: Fátima e Branco pelo carinho que receberam todos os presentes para a Festa de Natal, Eleição de Diretores e Agradecimento da Fátima aos colegas pelos anos de belíssima gestão na Escola Francisca Lencina...

A decoração é claro contou com a Profª Shirlei Escobar e ajuda da Profª Rejane, fazendo com que o ambiente acolhedor lembrasse da partilha, do amor, enfim, do Natal que se aproxima e que o "bom velhinho" sempre vem, em todos os lares...

Os colegas estavam animados, com suas famílias presentes, um gostoso galetinho assado, bom papo, boa dança, um sucesso!

Feliz Natal e um generoso 2012...

Saúde, paz, amor, fraternidade a todos!










sábado, 17 de dezembro de 2011

VIAGEM DE FORMATURA


A turma da 8ª série da escola esteve no litoral catarinense, conhecendo as belezas de suas praias, a grandiosidade do Cristo Luz e é claro visitando o Parque Temático Beto Carrero World.

Os dias foram inesquecíveis para o grupo que acompanhou os alunos, formamos uma grande família com o Círculo de Pais e Mestres, Conselho Escolar, Professores, Alunos, Secretária Municipal de Educação e Convidados Especiais.

Agradecemos ao nosso Pai Maior, por ter nos concedido esta grande oportunidade e termos vivido momentos tão especiais...




terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ESPETÁCULO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO


No dia 07/12 a Escola Municipal Professora Francisca Lencina juntamente com o Programa Mais Educação estiveram no palco Cenair Maicá realizando lindas apresentações natalinas.
O trabalho foi resultado de vários ensaios coordenados pelos monitores e professoras comunitárias.
Desejando um NATAL DE ALEGRIA E PAZ a toda comunidade de São Luiz Gonzaga.
Agradecemos a todos os alunos compromissados, as famílias que marcaram presença e a todos os profissionais da escola.

DESPEDIDA 8ª SÉRIE

SOLETRANDO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eleição de Diretores Gestão 2012/2013














A comunidade Educativa da Escola Francisca Lencina participou ativamente da eleição de diretores no dia 30 de novembro de 2011, momento em que as Candidatas: Rosangela Vidoto e Rejane Damião tiveram um percentual de aprovação siginificativo perante ao grupo: 97% demonstrando assim o carinho e reconhecimento do excelente trabalho que desenvolvemos em nossa escola.

Obrigada a todos que nos apoiaram... pois acreditamos que cada um compõe a sua história... e que é preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir...

Sucesso a todos nós, e feliz gestão 2012/2013.




Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.