segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ABERTURA DO ANO LETIVO - SEMEC

Foi com uma ótima recepção que no dia 17 de fevereiro no espaço Messa Produções, local onde aconteceu a abertura do ano letivo da Rede Municipal de Ensino.
A Secretária Municipal de Educação Lena Marli Escobar Sarmento recebeu os professores e funcionários da rede municipal com alegria, sendo que o evento contou com a presença de inúmeras autoridades.
Após a fala inicial os professores contemplaram um lindo espetáculo do GRUPO LUZ E CENA que encantaram o palco trazendo reflexão e proporcionando o início de um ano letivo com alegria e motivação.

INÍCIO DO ANO LETIVO PARA ALUNOS

Os alunos aguardavam ansiosos para o retorno às aulas. Até que chegou o esperado dia de retornar..., tanto para alunos desta instituição como para educandos que recebemos de outras instituições neste ano de 2011.
Foi de forma alegre e receptiva que professores, funcionários, coordenação e direção receberam os educandos.
Desejamos a todos um ano de 2011 com ótimo desempenho escolar e compromisso com os deveres escolares.


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ACOLHIDA

Durante o dia que deu início as atividades do ano letivo recebemos os alunos em um bom-dia e em boa-tarde cada aluno em seu turno, de maneira especial foi trabalhado tanto a motivação como a espiritualidade por meio de mensagens, slides e diálogo de professores, direção e funcionários com suas palavras de acolhida. Motivando para um recomeço de um ano abençoado e com desejo por aprender o novo.

A todos os alunos boas-vindas... Pois a escola completa-se com sua importante presença.


INÍCIO DO ANO LETIVO PARA OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS

Foi com muita alegria que os professores atuantes na Escola Francisca Lencina retornaram no dia 18 de Fevereiro em um encontro especial para tratar de assuntos sobre o início do ano letivo. Após ficarem a par de todos os assuntos principais foi realizado em comemoração ao reencontro a brincadeira do 'AMIGO OCULTO'.


A mensagem deixada como motivação e inspiração foi :


'EDUQUEM COM MUITO AMOR'


Com o desejo de que 2011 seja uma ano repleto de conquista promovendo uma educação de qualidade.





Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.