sexta-feira, 12 de março de 2010

Mutirão na Escola Municipal Profª Francisca Lencina

Nos dias 06 e 07 de março aconteceu o 1º Mutirão do ano de 2010 na Escola Francisca Lencina, o qual teve como principal objetivo a pintura da quadra de esportes, sonho este, que só foi realizado graças a ajuda dos nossos incansáveis amigos e colaboradores: alunos, pais, professores, CPM e comunidade em geral.

Também foi realizado, limpezas no pátio e nas demais dependências da escola, de além de pinturas nas calçadas.

Hoje podemos com orgulho proporcionarmos aos nossos alunos e comunidade uma quadra de esporte totalmente pintada, mas isso só foi possível, por termos pessoas que fazem a diferença, e essa diferença é reconhecida não só por nós, como por toda a comunidade educativa.

Agradecemos a ajuda de cada mão amiga, e principalmente da SEMEC que mais uma vez demonstrou que podemos contar.

Todo o esforço e ajuda recebida nesse incansável fim de semana, resultou nesse belíssimo trabalho:




quinta-feira, 4 de março de 2010

CÍRCULO DE PAIS E MESTRES

O Círculo de Pais e Mestres da Escola teve início de suas atividades letivas no dia 26 de fevereiro, onde o objetivo principal do encontro foi o planejamento da 1ª AÇÃO 2010 - PINTURA DA QUADRA DE ESPORTES DA ESCOLA.
O Círculo de Pais e Mestres foi recepcionado carinhosamente pela Direção com mensagens motivadoras e de incentivo, para que neste ano possamos continuar a realizar um trabalho de excelência.


VAMOS OBSERVAR MOMENTOS ESPECIAIS DO CÍRCULO, EM DESCONTRAÇÃO E NO TRABALHO...


quarta-feira, 3 de março de 2010

ÍNÍCIO DAS ATIVIDADES LETIVAS COM ALUNOS FRANCISCA LENCINA

A Escola Francisca Lencina recebeu seus alunos queridos na manhã do dia 22 de fevereiro, onde o reencontro com colegas e professores foi de muita amizade, carinho e alegria.
Muitos pais presentes para marcar o primeiro dia de aula de nosso Educandário, ao chegar os alunos foram recepcionados pela direção da Escola que cuidadosamente soube dar o seu bom dia a todos que compareceram.
Ao tocar a música foram para as salas de aula conduzidos por seus professores e logo voltaram ao saguão para aquela conversa formal de reinício.
A diretora da Escola, Professora Rosangela Vidoto fez a solene apresentação do Quadro de Profissionais, os quais receberam aplausos dos alunos e demais colegas.
Após foram sendo abordadas as Regras de Escola e de Boa Convivência e organização escolar.
Os alunos estavam festivos, alegres e com vontade de retornar a esta querida escola.
BEM-VINDOS!
VAMOS "TODOS NÓS" FAZER DE 2010 UM UNA ESPECIAL EM NOSSAS VIDAS, DE ESTUDO, SUCESSO E BONS RENDIMENTOS!



Início do ano letivo 2010 da Escola Francisca Lencina





O início das atividades letivas da Escola Francisca Lencina foi um sucesso, os colegas foram recepcionados com um delicioso Café Colonial, regado de partilha, solidariedade e reencontro.

Logo deu-se início a 1ª Reunião Pedagógica de 2010.

BEM-VINDOS QUERIDOS COLEGAS!

O TRABALHO NOS AGUARDA!


Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.