sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

POSSE DE DIRETORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO SÃO LUIZ GONZAGA - RS

No dia 30 de dezembro de 2009, às 20 horas aconteceu a solenidade de posse dos diretores da Rede Municipal de Ensino de São Luiz Gonzaga, tendo como local: Messa Produções, ambiente todo preparado especialmente para receber os diretores, vices, autoridades, equipe Semec e familiares convidados.


Eleitos de forma direta por todos os segmentos: professores, funcionários, alunos e pais, os diretores tiveram uma cerimônia magnífica, recepcionados com coquetéis, música ao vivo, brincadeiras, e muita alegria!


Desejamos sucesso para todas as Equipes Diretivas em suas escolas, agradecemos a Equipe da Semec que organizou carinhosamente este ato solene que marca o início de um grande compromisso para todos nós diretores da Rede Municipal de Ensino.


Melhores momentos da noite da cerimônia!!!



sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Viagem 8ª série

A viagem da turma da 8ª série foi muito legal, saimos de manhã cedinho no dia 19 de dezembro, organizados em frente a nossa querida escola, saímos felizes para o nosso último momento juntos como alunos Francisca Lencina.



Chegamos ao destino da viagem: Parque Lago Azul, e como o nome pede foi um dia também Azul, onde todos forma incríveis, verdadeiros parceiros de caminhada!


Os convidados especiais da viagem ficaram muito a vontade conosco, afinal era a nossa despedida também da Comunidade Amiga de nossa escola.


Enquanto a Diretora, a amiga Madalena, nossa merendeira da escola e o Presidente do círculo de Pais e Mestres o Senhor Julci organizavam o acampamento e a nossa refeição, fomos aproveitar o passeio acompanhados de nossos pais e professores Maristela, Shirlei e Júlio. O almoço estava uma delícia, tivemos a contribuição do nosso amigo Carlos Híder e do pai da aluna Raquel o Senhor Elias que ajudaram a assar o galetinho especial.


Brincamos muito, fizemos trilhas, visitamos a cidade, passeamos de charrete, conversamos e nos despedimos com chave de ouro de nossa escola, com um dia magnífico de encantamento, amizade e diversão.


Obrigada Professora Jerusa Dutra que organizou todos os momentos de nosso Passeio, mas não pode participar, valeu Profª sua organização e competência foram primordiais para que tudo fosse perfeito como foi. Nosso obrigada por tudo, com carinho de sempre, turma da 8ª série 2009 e Direção da Escola.Vamos conferir?




Entrega dos resultados finais

No dia 18 de dezembro aconteceu a entrega dos resultados finais pra os alunos da Escola Francisca Lencina, durante a manhã os alunos e pais compareceram na escola pra retirar o boletim, assim encerramos 200 dias de atividades letivas em 2009.
Parabéns aluno(a) Francisca Lencina, você estudou, se esforçou, agora é a hora feliz, a de curtir as férias junto de sus familiares amigos, vamos lá, descansar e renovar os corações para 2010!
As etapas continuam para alguns alunos nos dias que seguem, até 23 de dezembro vamos ter algumas provas referentes à 4ª avaliação para aqueles alunos que não conseguiram a aprovação esperada.
Após 23 de dezembro, vamos todos para o descanso merecido, valeu a pena he, he!!!




Vista frontal da escola
A escola conta com 281 alunos do pré-escolar a 8ª série.
Na direção Gestão 2009 estão representandoa Escola as Profªs. Rosangela Aparecida Minuzzi Vidoto e Fátima Teresinha da Silveira Miranda.
Na história da escola atuaram em torno de oito diretoras respresentando com muito esforço a Escola Francisca Lencina.
O CPM da escola é atuante, participativo e tem como presidente e vice-presidente os Srs. Julci Rocha de Oliveira e João Antônio Branco de Miranda. Tem uma equipe de pais que contribnuem muito para que a escola cumpra com seu papel de escola alegre e compromissada com a educação.